sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 9 (Festa Supresa, mas não é para mim?)

No capítulo anterior: Hikari acorda e descobre que quem a beijou foi Yukito, após ele ter esclarecido o porque de ter beijado ela eles voltaram a dormir. No dia seguinte depois do café Hikari foi para o colégio, chegando em sua sala ela tropeça, mas alguém a segura. Quem será que segurou Hikari?

- Finalmente te peguei Yami, vem logo todo mundo ta te esperando! - Diz o garoto.
- Mas... - Hikari foi puxada com força pelo garoto que nem conseguiu terminar a frase. Chegando lá Hikari abriu a porta da sala e todos alunos que estavam lá gritaram:
- FELIZ ANIVERSÁRIO YAMI!!
Hikari disse:
- Pessoal olha só eu não sou essa Yami, meu nome é Hikari! E também quem é essa Yami?
- Hikari, a Yami é a nossa amiga, mas você se parece com a Yami por isso confudi. - Diz o garoto que trouxe Hikari para a sala.
- Vocês tem uma foto dela para eu ver? -Diz Hikari confusa.
- Toma, nós tiramos quando eu conheci ela - Disse uma garota entregando a foto.
- Meu deus ela se parece comigo mesmo! - Disse Hikari assustada.
- Quem se parece com quem? - Disse uma garota atrás de Hikari, de repente Hikari para trás e vê Yami, como será que Yami vai reagir?

No próximo capítulo: Qual será a reação de Yami com relação a Hikari?

Kissu *_* Yaya-nyah


Nenhum comentário:

Postar um comentário