sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre o Luar - Capítulo 10 (O reencontro)

No capítulo anterior: Hikari é confundida com uma garota igualzinha a ela, e é levada para uma sala onde tenta se explicar, mas de repente aparece a garota igualzinha a Hikari o que acontecerá com as duas?

- Que... quem é você? - Pergunta Yami, apontando para Hikari.
- Bem eu sou a Hikari. - Diz  Hikari.
- Mas espera aí, porque você se parece comigo? - Pergunta Yami.
- Isso eu ainda to tentando descobrir. - Diz Hikari.
- Oh, 1º vamos nos conhecer direito eu sou Yami Tamura, - Diz Yami - mas pode me chamar de Yami-chan.
- OMG seu sobrenome é Tamura?! Porque o meu também é! - Diz Hikari
- Isso só pode significar uma coisa... - Diz Yami.
- NÓS SOMOS GÊMEAS!! - Gritam as duas juntas.
- Espera um pouco, se vocês são gêmeas porque vocês não se conheciam? - Diz a garota que deu a foto para Hikari.
- Bem eu sempre vivi com minha vô materna desde o dia 1 de setembro, foi o dia em que eu perdi algumas das minhas memórias. - Diz Yami.
- OMG eu também só que com minha tia paterna! - Diz Hikari. - Bem eu comecei a viver com ela por causa do acidente de carro que eu e meus pais sofremos. Acho que o Usui deve saber.
- Calma aí Usui? Não é o meu melhor amigo? Que se mudou a 2 anos? - Diz Yami.
- É sim! - Diz Hikari. - Mas também é meu melhor amigo.
- Então onde ele está? - Diz Yami.
- Ele deve tar saindo agora lá de casa. - Diz Hikari. - Ah ele ta ali. Usui vem cá!!
Usui sai correndo chegando lá ele diz: 
- O que foi? 
- Usui você sabe se eu tenho uma irmã gêmea? Por que se você saber me conte. - Diz Hikari mostrando a Yami.
- Bem... eto... ok eu te conto.

No próximo capítulo: Qual será a historia que Usui irá contar?

Kissu *_* Yaya-chan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário