sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 8 (O Beijo)

No capítulo anterior: Hikari se assusta quando ouve a voz do homem ruivo, mas Hikari pergunta como ele entrou no quarto, ouvindo a história ela deixa ele ficar com ele por causa que ele sempre ficava sozinho no mundo, mas quando ela estava indo dormir alguém a beijou. Quem beijou Hikari?

" Socorro alguém me salve" - pensa Hikari, depois de uns 2 min. Hikari começa a perder o folego e começa a empurrar o garoto, mas o garoto vai logo para cima dela, sem saber o que fazer Hikari empurra o garoto com força e grita de repente Usui  e Keiichi chegam e vão para cima do cara quando Hikari  vê que ele é o Yukito e diz:
- Parem! É o Yukito, vocês estão machucando ele.
- Mas Hikari você gritou pensei que que um cara tava abusando de você por isso eu vim - disse Keiichi.
- Eu vim por que achei que você tava tendo um pesadelo. - Diz Usui.
- Muito obrigado por se preocuparem comigo, mas eu estou bem. E você Yukito o que você veio fazer aqui? - Diz Hikari
- Bem tudo começou quando você notou que eu eu estava sozinho no mundo e me acolheu nessa casa.
- Ah ta, mas me explica a razão para me atacar no meio da noite?
- Bem é que eu fui pegar meu pingente que tinha caído aqui no seu quarto, então eu vi você tão indefesa que eu não aguentei e te beijei.
- Mas você é tarado mesmo! Como pode beijar uma menina enquanto ela está dormindo? - Diz Keiichi
- Bem... é que... a não sei! - Diz Yukito.
- Meu deus olha que horas são, eu tenho que dormir amanhã se não eu vou me atrasar para a escola! - Diz Hikari olhando para o relógio.
- Mas porque isso é importante? - Diz Usui.
- Bem é que amanhã além de ser meu aniversário também é meu primeiro dia do colegial! - Diz Hikari animada.
- A eh eu e os outros também vamos entrar no colegial. - Diz Keiichi.
- Eu vou entrar no de Tasijo Academy. - Diz Hikari.
- Eu e o Usui também, o Yukito vai ser professor lá. - Diz Keiichi.
- Que ótimovai ser super divertido! Uah que sono vou dormi, boa noite. - disse Hikari caindo na cama.
- Boa noite - Disse todos juntos.
No dia seguinte, Hikari acorda cedo e vai preparar o café da manhã, quando Usui chega e diz:
- Bom dia e feliz aniversário!
- Usui-kun por favor cuida do café da manhã enquanto eu vou colocar meu uniforme; - Diz Hikari subindo a escada. Enquanto ela colocava as meias, Keiichi entrou no quarto de Hikari e ela jogou uma almofada nele e gritou:
- VOCÊ NÃO SABE BATER?
- Eu sei mas pensei que você estava dormindo para que eu te desse parabéns - Diz Keiichi.
- Mas que gritaria é essa? - Grita Yukito.
- Neh nada - Diz Hikari.
- GENTE A COMIDA TA PRONTA!! - Grita Usui
Hikari sai correndo e pega uma torrada, enquanto os outros comiam Hikari estava chegando no colégio, quando estava entrando na sala sem querer ela tropeça e é salva por alguém, mas quem será?

No próximo capítulo: Quem será que salvou Hikari?

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário