sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 5 (O susto)

No capítulo anterior:
Hikari desmaia bem no meio do parque, quando começou a chover, Usui pegou Hikari e levou paacorda ra abaixo da cerejeira e ligou para a tia, que deu o de endereço da casa de Hikari, chegando lá, Hikari acorda e grita! Porque será que Hikari gritou?

Hikari acorda e diz:
- Ah só foi um sonho
Então ela olha para os dois lados e grita ao ver uma pessoa de cabelos ruivos sugando o sangue de uma garota e para ao ouvir o grito de Hikari e diz: 
- Você me viu?
- E...eu...t...te vi! - Diz Hikari assustada
- Então não há nada que eu possa fazer, vou apagar toda a sua memória! MUAHAHAHA
- Espera! Se você apagar toda a minha memória, quer dizer que não vai haver nenhuma lembrança? - Diz Hikari confusa
- Não vai haver nem um pingo de lembrança, nem sentimento.
- Se é assim então pode apagar toda minha memória!
- Sério você vai deixar? - Diz o homem confuso
- Claro se você fizer isso eu não vou ter nenhuma lembrança da morte dos meu pais e nem que eu estou sozinha. - Diz Hikari chorando
- Se você está sozinha então eu vou te transformar em vampiro, porque nós dois não estaremos mais sozinhos.
- Tá bom! Se eu não ficar mais sozinha eu aceito.
Quando o homem estava prestes a morder o pescoço de Hikari, Usui e Keiichi apareceram e disseram juntos:
- Não toque nela!
- Meu deus! Você disse que tava sozinha! - Diz o homem bravo.
- Mas eu pensei que eles eram só um sonho!- Diz Hikari confusa
- Se isso é um sonho, isso é real?

No próximo capítulo: O que Usui vai fazer?

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário