sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 2 (A decisão de Hikari)

No capítulo anterior:
Hikari encontra Keiichi um garoto ao qual o sonho é se tornar um fotografo, mas ele pede Hikari em namoro, e agora qual será a decisão de Hikari?

- Quê como? Namorar!? - Diz Hikari assustada.
- Porque não? Nós podemos viver juntos e não ficaremos mais sozinhos.
- Keiichi. Eu só sei um pouco sobre você, como posso me apaixonar por você se nem ao menos te conheço direito - Diz Hikari confusa.
- Ok nós não nos conhecemos direitos, mas eu tenho uma proposta. - Diz Keiichi
- Qual é? - Diz Hikari curiosa.
- A proposta é que se você não se apaixonar por mim em uma semana, nós seremos só amigos e eu vou morar com você nessa semana.
- Tá bom, enquanto você pega suas coisas e eu espero aqui.
- Combinado - Diz Keiichi animado
Enquanto Hikari esperava Keiichi ela ficou olhando a lua, de repente ela viu um vulto. E começou a olhar para os lados e viu um gato branco e começou a segui-lo quando ele parou, Hikari viu que estavam em baixo de uma árvore de magnolia e viu um homem deita-do embaixo da árvore, Hikari chegou mais perto e tocou seu rosto e pensou '' Como será os olhos e a voz dele?'', de repente ele abriu os olhos e Hikari falou:
- Eu conheço esses olhos! Você é...

No próximo capítulo: Quem será o garoto misterioso?
Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário