sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 4 (Chegando em casa)

No capítulo anterior:
Hikari encontra Usui, mas Usui descobre sobre a aposta de Hikari e Keiichi e resolve morar com eles por uma semana, mas enquanto Keiichi e Usui discutiam Hikari desmaiou! E agora o que acontecerá?

- Hikari acorda! Por favor acorde - Diz Keiichi desesperado.
- Calma vou ligar para a tia dela e ela vai dizer onde fica a casa da Hikari, enquanto isso procura alguma coisa para esquentá-la.
- Ok - Diz Keiichi animado.
De repente começa a chover, Usui pegou um guarda chuva dê sua bolsa e colocou Hikari nas costas. Levou a para abaixo da cerejeira, enquanto Keiichi corria para o encontro do dois, Usui ligou para a tia de Hikari, quando atendeu Usui disse:
- Aya-senpai por favor me diz onde você mora?
- Calma, primeiro me diz que é você? - Diz Aya confusa.
- Aya-senpai você não se lembra? Sou eu Usui Nakoto, o melhor amigo de Hikari.
- Ah, é você Usui o meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxx*, mas porque você quer isso?
- Bem é que eu encontrei a Hikari, enquanto nós íamos ela desmaiou, aí eu queria saber, mas muito obrigado.
Usui desligou o telefone e disse:
- Vamos Keiichi!
- Mas você sabe o endereço? - Diz Keiichi desconfiado.
- É claro que eu sei! Vamos logo.
Chegando lá, Hikari acorda na sua cama e diz:
- Ah só foi um sonho.
Então olha para os dois lados e grita.

Próximo capítulo: Por que será que Hikari gritou?
* Não poderei por o nome do endereço por motivos pessoais.

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário