sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 7 (O Misterioso Vampiro)

No capítulo anterior: Usui beija Hikari, e o homem misterioso com raiva de ser rejeitado pegou Hikari e mordeu o pescoço dela, mas Hikari desmaiou e quando acorda vê Usui sentado na cama com uma toalha e um balde, Hikari disse seu pesadelo e quando Usui ia falar a verdade, Keiichi chama para comer e diz Hikari que se recuperou rápido, Hikari não entendendo nada pergunta do quê então aparece o homem atrás de Hikari, e agora o que irá acontecerá?

- Parabéns você se recuperou rápido.
- Me recuperei do que? - Diz Hikari confusa.
- Da minha mordida - Diz o homem ruivo, que vinha de traz.
Então Usui grita:
- FIQUE LONGE DELA!
- Não precisa ser assim deixe eu me apresentar primeiro eu sou Yukito.
- Ok, mas como você entrou no meu quarto? - Diz Hikari
- Bem eu estava andando quando encontrei uma mulher desmaiada, então eu ia morde-lá, mas de repent começou a vir o sol, então peguei ela no meus braço e vi a sua janela aberta, e levei ela para o seu quarto e depois você sabe o que aconteceu.
- Ah então foi isso! - Diz Hikari.
- Espera se você mordeu o pescoço de Hikari o que vai acontecer - Pergunta Keiichi.
- Bem ela devia ter se transformado em vampira, mas como ela desmaiou no começo que eu a mordi então ela não se transformou. - Diz Yukito.
- Graças a Deus! - Disseram Usui e Keiichi ao mesmo tempo.
- * Bocejando * Que sono - Diz Hikari.
- Meu deus você dormiu por umas 15 horas e ainda tá com sono?! - Exclama Usui.
- Então coma e vá tomar banho. - Diz Yukito.
- Ok - Diz Hikari. Uns 30 min. depois tinha acabado tudo.
- Uau, tava muito bom!- Diz Yukito.
- Aeh, o que a gente faz com ele? - Diz Usui.
- Que?! Vocês vão me deixar sozinho nesta noite escura? - Pergunta Yukito.
- Ah Usui deixa disso, vamos deixar ele dormi aqui! Ele ta sozinho nesse mundo! - Diz Hikari.
- Tá bom! - Diz Usui resmungando.
- Obrigado agora vou tomar banho e depois dormi. - Diz Hikari
Depois de 15 min. - Mas que banho bom! Agora vou dormi - Diz Hikari bocejando.
Quando deitou na sua cama Hikari caiu no sono e sonhou que alguém beijou ela, de repente ela acorda e tem uma pessoa beijando ela, quem está a beijando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário