sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 3 (O garoto misterioso)

No capítulo anterior:
Hikari rejeita o pedido de namoro de Keichii, mas aceita a proposta que Keiichi fez, enquanto esperava Keiichi, Hikari viu um gato branco e começou a segui-lo chegando em baixo de uma árvore de magnólia  encontrando um garoto a qual dorme. Hikari toca seu rosto e ele abre os olhos e Hikari diz que conhece ele, quem será o garoto misterioso?

- Você é o Usui, meu melhor amigo da infância! Onde você tava esse tempo todo? - Diz Hikari chorando de felicidade.
- Hikari? Eu tava te procurando! Mas parei um pouco para descansar... - Diz Usui meio envergonhado.
- Porque você estava me procurando? Você se mudou a dois anos! - Diz Hikari furiosa.
- Bem, é que eu soube que os seus pais morreram faz pouco tempo e que você está morando com sua tia, então resolvi te visitar.
- Minha tia não está, ela está viajando.
- Viajando? Por que? Pensei que tava cuidando de você! - Diz Usui meio que confuso.
- Ela tá viajando a negócios! E eu to morando sozinha. - Diz Hikari chorando
Então Usui abraça ela e diz:
- Se é assim eu vou morar com você
- Que? Mas eu fiz uma aposta com um garoto que eu conheci.
- Que aposta? - Diz Usui meio desconfiado
- Bem... é que... ok eu falo! Ele disse se eu não me apaixonar por ele em uma semana, nós seremos só amigos.
- O qué? Como você pode? Você conhece um pouco ele?
- Bem é que ele me deu um beijo e depois me pediu para namorar, mas aí eu rejeitei e ele me propôs essa aposta, eu não conheço muito ele. - Diz Hikari triste
- Ok, então eu vou morar com você e esse cara, mas se você se apaixonar por ele eu deixo vocês dois em paz, se você não se apaixonar eu vou morar com você.
- Então eu aceito.
Chegando no parque Keiichi procurava Hikari, mas não a achava de repente ele vê ela com Usui e corre para ela e grita
- ONDE VOCÊ ESTAVA? QUEM É ELE? - Diz Keiichi furioso
- Calma Keiichi eu estava seguindo um gato branco e de repente parei em baixo de uma árvore de magnólia encontrando Usui, meu melhor amigo. - Diz Hikari toda calma.
- Olha só cara eu vou morar com vocês nessa semana e se você fazer alguma coisa pervertida com a Hikari eu acabo com você! Primeiro de tudo eu quero conhecer você. - Diz Usui sério.
- Calma garotos. Primeiro vamos para casa.
De repente Hikari começou a espirrar e desmaiou.

No próximo capítulo: O que aconteceu com Hikari?
Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário