sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 1 (Início)

Numa manhã gelada exatamente às 4:00 horas da manhã Hikari levantou e pensou '' Que dia é hoje? Será que é dia 21 ou dia 22 de setembro'' então percebeu que não importava o dia ela estava sozinha dia e noite, se vestiu e foi passear pelo parque e de repente viu um homem tirando fotos da cerejeira e ficou olhando até ele virar e ela ficou corada.
- O que você está olhando? - Diz o homem bravo 
- Eu só estava vendo a árvore de sakura! Agora você estragou o silêncio! - Disse Hikari brava - Vou embora!. 
Olhando o que fez o homem segurou Hikari pelo braço e deu um beijo, sem palavras Hikari disse: 
- O... que vo...cê fez? 
- Eu te dei um beijo como desculpa, meu nome é Keiichi, qual é o seu? - Diz Keiichi sorrindo. 
- Meu nome é Hikari. Por que você tava tirando fotos da cerejeira? 
- Bem... é que eu quero ser fotografo, e por isso que eu tô treinando. - Diz Keiichi meio envergonhado. 
- Uau, isso é muito bom! - Diz Hikari animada. 
- Que nada. Posso ir na sua casa? 
- Que?? Mas a gente nem se conheceu direito! - Diz Hikari assustada. 
- Ok então que dia é seu aniversário? Qual sãos as suas comidas preferidas? Você mora sozinha ou com alguém? - Diz Keiichi curioso 
- Tá eu respondo, mas depois você vai responder o mesmo! Meu aniversário é amanhã, minha comida preferida é batata temperada, carne assada e um bolo de chocolate com morango, eu moro sozinha! - Diz Hikari com lágrimas no rosto. 
- Ah desculpa pela última pergunta. - Diz Keiichi meio que culpado. 
- Que nada. - Então tá minhas resposta: meu aniversário é dia 11 de junho, minha comida preferida é churrasco com legumes, eu moro sozinho também. Tenho outra pergunta. 
- Qual é? 
- Quer namorar comigo?  


No próximo capítulo: Será que Hikari aceitará o pedido de namoro de Keiichi?  


Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário