sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Beijo Sobre O Luar - Capítulo 6 (Uma ação repentina)

No capítulo anterior:
Hikari acorda no seu quarto e vê um homem ruivo sugando o sangue de uma pessoa e grita, ouvindo o grito o homem diz que vai apagar toda as suas memórias, Hikari aceita dizendo que sempre estava sozinha, ouvindo isso o homem propôs transformar Hikari em uma vampira para que vivessem eternamente juntos, mas de repente Usui e Keiichi chegam e o homem confuso pergunta se ela estava sozinha, mas Hikari pensava que era só um sonho. Usui pergunta para ela se isso é um sonho, o que Usui vai fazer?

Se isso é um sonho, isso é real? - Usui pega Hikari nos ombros e beija ela Hikari não entedendo nada pergunta:
- O que você fez?
- Mas que meloso, mas eu tenho que morde-lá! - Diz o homem bravo - Ei! Tá não me ouvem então há só um jeito. - O homem pega Hikari e mordeu o pescoço dela, mas de repente, Hikari desmaia. Quando acorda ela vê Usui sentado no lado da cama com uma toalha molhada e um balde, de repente ela começa a gritar e Usui pergunta:
- O que foi?
- Bem é que eu tive um pesadelo que eu fui beijada por você aí tinha um homem que me mordeu no pescoço aí eu desmaiei e acordei aqui, ainda bem que era um sonho. - Diz Hikari aliviada.
- Hikari, como eu posso dizer isso... - Diz Usui.
- O que?
Então Keiichi grita lá da cozinha:
- GENTE VEM LOGO SE NÃO A COMIDA VAI ESFRIAR.
- Ok me conta depois por que eu to morrendo de fome. - Hikari sai correndo para a cozinha e Usui vai atrás.
Quando chegaram lá Keiichi pergunta:
- Parabéns você se recuperou rápido.
- Me recuperei do que? - Diz Hikari confusa.
- Da minha mordida - Diz o homem ruivo, que vinha de traz.

No próximo capítulo: O que o homem ruivo vai fazer?

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário