sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tsuki no Kisu


Capítulo 1:


Quando Hikari tinha 12 anos, ela sofreu um acidente no qual os pais dela morreram protegendo ela. Depois de ir ao hospital Hikari perdeu uma parte da memória dela e desde então houve várias coisas estranhas acontecendo em volta dela. No seu aniversário de 15 anos Hikari tem um sonho estranho com a mãe dela dizendo:

- Hikari, minha filha ache a sua...

- Mamãe quem? Quem eu tenho que achar? Mamãe!!!

Hikari acorda e diz:

- Foi só um sonho, mas quem será que eu tenho que achar? – Hikari coloca uma roupa de frio e sai. – Hoje as estrelas estão bonitas... – Sem deparar Hikari se esbarra com um cara que estava tirando foto da cerejeira – Gomen gomen! Me perdoe por te atrapalhar!

- Não foi nada, o que você está fazendo aqui nesta hora? É muito perigoso uma garota tão linda andar pela rua a essas horas. – Diz o cara

Hikari cora e diz:

- É que eu perdi o sono ai vim aqui ver as estrelas e você está fazendo o que? Tirando fotos da cerejeira? Ei me esqueci de perguntar! Qual é o seu nome?

- Meu nome é Keiichi. E o seu? – Pergunta Keiichi.

- Bem meu nome é Hikari (^.^), você está mudando de assunto!! Então por que você está tirando fotos da cerejeira? – Pergunta Hikari.

- Bem é que eu estou treinando para ser fotográfo (>///<), aí como eu adoro cerejeiras vim aqui tirar umas fotos. Tome umas que eu tirei – Diz Keiichi dando a Hikari uma foto linda de cerejeiras caindo no meio das estrelas. – Bem eu vou indo, tomara que a gente se encontre de novo! Byebye

- Byebye Keiichi!! Ai ai será que eu encontrarei a pessoa que a mamãe disse? – Pergunta Hikari.

- Sim é só você ir para Tokyo – Diz uma voz vinda de trás da arvore.

- Quem é? - Grita Hikari

- Eu sou um amigo do seu pai, meu nome é Yukito. – Diz Yukito.

- Espera aí, como você sabe quem é a pessoa que minha mãe quer que eu encontre? – Pergunta Hikari.

- É que... – Diz Yukito, mas é interrompido pelo Keiichi.

- Hikari esqueci minha camera! Só vim aqui pegar ela.

- Ah tá aqui. – Diz Hikari pegando a camera e dando a ele.

- Com quem você estava conversando? – Pergunta Keiichi.

- Com o amigo do meu pai. – Diz Hikari – Ah cade ele?

- Bem deixa para lá. Byebye!!

- Byebye. Acho que to cansada, vou para casa.

Chegando em casa Hikari tira a roupa de frio e deita na cama. Hikari sonha com o acidente e de repente ela vê uma garotinha igual ela. Hikari assustada acorda e diz:

- Definitivamente eu tenho que ir para Tokyo. 

Hikari se arruma e liga para uma agencia e agenda um voô para as 14:00, sem nada para fazer sai para passear. Enquanto descia a escada Hikari se esbarra com Keiichi e diz:

- Keiichi desculpa por esbarrar em tu de novo! (>///<)

- Não se preocupe com isso, você mora aqui? – Pergunta Keiichi

- Hai! Moro aqui desde os 12 anos ^^ - Diz Hikari

- É que hoje vou me mudar para este prédio, onde você estava indo? – Pergunta Keiichi.

- Estou indo passear por que falta umas 6 horas para eu ir para Tokyo. – Diz Hikari.

- Você está indo a Tokyo por que? – Pergunta Keiichi.

- Bem tenho que procurar uma pessoa lá. – Diz Hikari.

- Hm’ bem hoje estou indo para Tokyo por causa que eu tenho que pegar algumas coisas lá na casa dos meus pais. – Diz Keiichi.

- (*0*) você morava em Tokyo?? – Diz Hikari. – Mas se você vai buscar coisas lá não vai demorar muito?

- Não ^^ é que eu estou mudando por causa de alguns problemas lá em casa, mas eu sempre que puder irei visitá-los – Diz Keiichi.

- Bem que horas você vai? – Pergunta Hikari.

- Eu vou as 14:00 – Diz Keiichi.

- Eu também! Neh neh que acha a gente passear antes de irmos para o aerorporto? – Pergunta Hikari

- Seria ótimo! – Diz Keiichi

- Onde você quer ir primeiro? – Pergunta Hikari.

- Bem onde você achar melhor. – Diz Keiichi

- Então vamos a sorvetaria, essa é a melhor da cidade. – Diz Hikari – É por aqui. – Hikari pega a mão de Keiichi e sai correndo.

Hikari e Keiichi passam por muitos lugares, até chegar na sorveteria. Chegando lá Hikari pergunta:

- Keiichi você que qual sabor? Tem todos menos amora.

- Quero de morango. – Diz Keiichi.

- Então quero de pitanga – Diz Hikari.

- Vai dar R$ 6,00 – Diz o sorveteiro.

- Hai! Pegue. – Diz Hikari dando o dinheiro. – Hmm’ o sorvete de pitanga daqui é muito bom!

- É mesmo? Posso provar? – Pergunta Keiichi.

- Claro deixa só eu pegar a co... – Antes de Hikari terminar a frase, Keiichi pega ela e dá um beijo.

Como será que Hikari vai reagir? 




Capítulo 2:


- Claro deixa só eu pegar a co... – Antes de Hikari terminar a frase, Keiichi pega ela e dá um beijo.


Hikari dá um tapa em Keiichi e diz:

- KEIICHI BAKA!! – Hikari começa a chorar e saí correndo. Depois de chegar na cerejeira onde conheceu o Keiichi e começou a surgir vários pensamentos:

‘’ Por que ele fez isso? Eu pensei que a gente era amigos! Por que isso aconteceu? E esse era meu 1º beijo ainda!’’ Hikari ficou pensando por muito tempo e assim caindo no sono.

Enquanto Hikari dormia, Keiichi andava de volta pela casa e começou a pensar.

‘’ Por que eu fiz isso? Estraguei nossa amizade! Como eu sou idiota, mas eu não pude aguentar! Aquele sorriso faz o meu coração bater tão rápido e se encher de alegria! Mas quando vi ela chorar, o mundo ficou escuro, preciso logo me desculpar com ela!’’ Keiichi chega na frente do portão do prédio mas não entra, fica lá parado olhando para janela do apartamento de Hikari. Depois de muito tempo Keiichi vai em direção a cerejeira e vê Hikari dormindo, Keiichi se aproxima e quase estava beijando Hikari mas para e pensa:

‘’ Não! Não vou fazer ela chorar de novo! Só vou pedir desculpa.’’

- Hikari acorda, por favor, tá começando a chover! – Fala Keiichi

- Nyah~ Keiichi... KEIICHI?!? - Grita Hikari

- Hikari desculpa por te dado um beijo (>//<) - Diz Keiichi

- Hai, mas eu ainda não te perdoo. – Diz Hikari

- Ok, bem vamos para dentro do prédio se não a gente pode se molhar – Diz Keiichi

Hikari e Keiichi começam a correr pela chuva mas quando chegam no prédio já estão molhados.

- Mesmo depois de correr tanto acabamos ficando molhados, Keiichi (>.<) - Diz Hikari

- Verdade! Que horas são? – Pergunta Keiichi ao porteiro.

- São 10h– Diz o porteiro

- Keiichi, quer ir lá em casa? Posso ir lá na locadora e alugar uns filmes.

- Deixa que eu vou. Quais filmes você quer? – Pergunta Keiichi.

- Escolhe um de terror e um de romance ou comédia. – Diz Hikari.

- T-terror? Você gosta? – Pergunta Keiichi.

- Eu gosto, só que depois de ver um eu fico com medo, mas mesmo assim eu gosto (^.^) - Diz Hikari.

- Hm’ então ta, até já – Diz Keiichi.

Hikari entra no apartamento e vai trocar de roupa, coloca uma legging e uma regata com um casaco.

- Que frio!! – Diz Hikari – Acho que vou fazer pipoca enquanto ele não vem, e chocolate quente.

Hikari pega 2 panelas, a caixa de leite, o nescau, saco de milho e óleo. De repente Keiichi chega e bate a porta.

- KYAH! Keiichi que susto! – Grita Hikari

- Desculpa é que eu estava com pressa, é que eu morro de medo de raios e quando começa a chover eu penso que logo vai começar a cair raios. – Diz Keiichi ofegante.

- Ata, então vem me ajudar, quer fazer a pipoca ou o chocolate quente? – Pergunta Hikari.
- Hm’ quero fazer chocolate quente. – Diz Keiichi.

- Ok mas cuidado para não se queimar. – Diz Hikari.

Quando eles terminaram Keiichi colocou o filme e Hikari pegou 2 travesseiros e 1 cobertor bem grande e colocou no sofá.

- Qual é o 1º filme Keiichi? – Pergunta Hikari

- Pesadelo 3 ou você quer ver Vestida para casar? – Pergunta Keiichi.

- Vamos ver Pesadelo 3 (^.^) – Diz Hikari.

- Ok – Diz Keiichi, enquanto Hikari trazia a pipoca e o chocolate quente. Keiichi colocava o filme. – Pronto vamos ver. Já tá tudo pronto neh?

- Claro ^^ segura só as canecas. – Diz Hikari, dando as canecas para o Keiichi. Hikari se senta e puxa o cobertor e arruma o travesseiro – Pronto me dá e agora se arruma.

Keiichi se arruma e pega a sua caneca. Hikari pega a pipoca e coloca no meio deles, Keiichi pega o controle e coloca play. Enquanto o filme passava Hikari se agarra ao braço de Keiichi e se aninha nele. Keiichi começa a ficar vermelho.

- H-hikari? – Diz Keiichi.

- Nyah~ *esfrega o olho* me deixa dormir um pouquinho. – Diz Hikari

- Ok – Diz Keiichi e ai Keiichi começa a surgir vários pensamentos quando via Hikari dormindo – ‘’ Como ela fica fofa dormindo, e os lábios dela...’’ – Keiichi estava quase se aproximando quando começa a cair raios, Keiichi dá um grito que assusta Hikari. – Desculpa por ter te assustado (- -‘’)

- Não foi nada, e ai como está o filme? – Pergunta Hikari

- Ótimo (^.^) - Diz Keiichi. – Aonde tem um relógio?

- Lá na cozinha. – Diz Hikari.

- Hai hai (^.^), Hikari vamos logo pro aeroporto já são 11h vamos nós apressar para poder escolher o lugar. – Diz Keiichi.

- Ok só vou pegar minha mala e já te encontro lá em baixo, pode usar o telefone para chamar o taxi. – Diz Hikari.

Enquanto Hikari pega a mala, Keiichi estava lá em baixo. Hikari começou a descer as escadas e de repente vem alguém e esbarra nela, e...

O que aconteceu com Hikari? Será que ela está bem


Capítulo 3:


Enquanto Hikari pega a mala, Keiichi estava lá em baixo. Hikari começou a descer as escadas e de repente vem alguém e esbarra nela, Hikari começa a cair, mas uma estranha esfera de luz a envolve no ar e ela cai suavemente.

- Q-que foi isso? – Diz Keiichi

- Eu não sei, olha hora Keiichi!! – Diz Hikari

- Hm como eu suspeitava... – Diz uma garota

Keiichi e Hikari correm para o taxi e Keiichi diz:

- Vamos pro aeroporto

- Ok – Diz o taxista.

Enquanto eles passavam por tudo Hikari ficou se perguntando pq aquilo tinha acontecido. Quando chegaram Hikari correu para o balconista, e falou:

- Ainda tem lugar pro vôo de Tokyo para as 14?

- Ainda tem mais 5 lugares. Você vai sozinha ou acompanhada? – Pergunta a balconista.

- Eu vou acompanhada com ele. – Diz Hikari apontando para o Keiichi.

- É o seu namorado? Então fiquem com os assentos da primeira classe. – Diz a balconista.

- Não não eu sou... – Diz Hikari, mas é interrompida pelo Keiichi.

- Claro que a gente não é, a gente é so amigos – Diz Keiichi

- Ata, então tem assento da primeira classe, um da terceira classe e dois na segunda classe. – Diz a balconista

- Bem... acho que vamos pegar o da primeira classe, o que acha Hikari? – Pergunta Keiichi

- Eu nunca viajei na primeira classe então, acho que sim (^-^) – Diz Hikari – Ei quanto tempo leva a viagem?

- Leva em meio 2 horas – Diz a balconista. – É melhor vocês entrarem logo, pois o avião irá decolar em 30 min.

- Haiii – Dizem Keiichi e Hikari junto.

Hikari e Keiichi, passam pela segurança e entram no avião. Quando chegam sentam na primeira classe e aparece uma menina que senta logo atrás deles e diz bem baixinho:

- Vamos ver se estou mesmo certa.

- Desejem alguma coisa? – Pergunta a aeromoça

- Eu quero um suco de uva – Diz Hikari.

- E eu quero uma coca-cola – Diz Keiichi

A aeromoça dá as bebidas para o Keiichi e quando dá para Hikari, o copo escorrega da mão da aeromoça e Hikari tenta pegar, mas acaba formando um fio de luz que segura o copo e deixa-o em cima da mesa

- O-o-o-o que aconteceu? Foi que nem no prédio. – Disse Keiichi

- Eu não sei como fiz isso! – Diz Hikari

- Então é você... – Diz a aeromoça, mas é interrompida pelo capitão.

- Senhores passageiros, por favor, afivelem seus cintos que vamos decolar.

- Depois tu conta para a gente, por favor? – Pergunta Keiichi

- Menina tu tem quantos anos? – Pergunta a aeromoça

- Eu tenho 15 por que? – Pergunta Hikari.

- Por nada, boa viagem (^-^) – Diz a aeromoça.

- Ok, *boceja* Keiichi eu irei dormir um pouco ok? Me acorda quando precisar de alguma coisa – Diz Hikari.

- Claro. – Diz Keiichi.

Hikari sonha de novo com a mãe dela mas é diferente, elas estão mudas. A mãe de Hikari fica apontado para um café em Tokyo, chamado ‘’Kohi to oishi okashi’’ e depois elas caminham e param na frente de uma loja de roupas que ficava perto do café e a mãe de Hikari aponta para a loja, depois a mãe de Hikari abraça ela e tenta pronunciar alguma coisa e no final só se ouve a ultima palavra: ‘’destino’’. Hikari acorda com o Keiichi balançando ela.

- Keiichi eu já acordei! Pode parar. – Diz Hikari.

- Hikari vamos logo já pousamos em Tokyo! – Diz Keiichi

- Keiichi tu conhece uma loja chamada Koni to oishi okashi? – Pergunta Hikari.

- Claro tu quer ir lá? – Pergunta Keiichi

- Sim – Diz Hikari.

- É perto daqui do aeroporto. Então vamos logo – Diz Keiichi.

Hikari e Keiichi pegam as malas e entram em um taxi e Keiichi diz:

- Leve a gente até Koni to oishi okashi?

- Claro. – Diz o taxista

Chegando lá Hikari sai do taxi e diz:

- Estou sentindo uma forte conexão vinda da loja de roupas daqui do lado. Eu irei entrar espera aí dentro do café.

- Ok – Diz Keiichi

Hikari entra na loja de roupas e vai andando quando a atendente aparece e diz:

- Ache aqui o vestido do modelo que você me pediu.

- Mas eu não pedi nada, eu acabei de chegar – Diz Hikari.

- Ah não tu pediu o vestido... – Diz a atendente quando uma menina que é igual a Hikari fala:

- Ei achou o vestido que eu queria moça?

- M-meu deus!! Tem duas de vocês!! – Diz a atendente

- Por que tu se parece tanto comigo? – Pergunta a menina e Hikari juntas.

Quem será essa menina?



Capítulo 4:

- Por que você se parece tanto comigo? – Pergunta a menina e Hikari juntas.

- Yami venha logo, já vai acabar meu expediente – Diz um garoto loiro que aparece na porta.

- U-usui? É você? – Pergunta Hikari

- Usui quem é ela? – Pergunta Yami.

- Yami e Hikari, vocês são gêmeas – Diz Usui

- M-mas como? – Pergunta Hikari e Yami.

- A 3 anos atrás vocês duas sofreram um acidente de carro e seus pais protegeram vocês duas, causando assim a morte deles. Depois do acidente vocês foram levadas pro hospital e cada uma de vocês perderam uma parte da memória, sua avó disse que era melhor vocês viverem separadas. – Disse Usui – Hikari como é que você veio para cá?

- É que minha mãe me disse para vir aqui procurar uma pessoa, mas eu não sabia quem era para encontrar. – Disse Hikari

- Você conversa com a nossa mãe? – Pergunta Yami.

- Sim (^-^), por que? – Pergunta Hikari

- Pois eu converso com nosso pai, ele me disse que hoje ia ser um dia a qual eu ia encontrar uma pessoa. – Disse Yami.

- Entendi, a quase esqueci eu vim com um amigo. Ele está me esperando no café vocês poderiam vir comigo? – Disse Hikari

- Claro – Disse Usui e Yami junto.

Chegando no café Keiichi vê Hikari ele se levanta para cumprimenta-la mas vê que tem um cara e uma garota igualzinha a Hikari e se assusta. Quando chegam a mesa Keiichi pergunta:

- Hi-hikari quem são eles?

- Keiichi ela é minha irmã gêmea a Yami e esse é meu melhor amigo Usui. Eu não sabia que tinha uma irmã gêmea até hoje, nós fomos separados por causa do acidente que tivemos com 12 anos. – Disse Hikari.

- Entendi, então foi por isso que você quis vir para cá? – Pergunta Keiichi

- Sim, agora que eu percebi a gente não tem lugar para ficar (o.o) será que tem algum hotel vago? – Pergunta Hikari.

- Não se preocupe Hikari, eu tenho um apartamento aqui – Diz Usui

- Obrigado Usui – Diz Hikari

- Mas tem quartos para 4 pessoas? – Pergunta Keiichi

- Não só para 3, mas acho que a Yami e a Hikari querem dormir juntas. – Disse Usui.

- É claro que eu quero dormi com minha única família (u.u) – Diz Hikari e Yami juntas.

- Ok então vão para lá? Vou só pegar minhas coisas lá em casa – Diz Keiichi

- Haii, toma o endereço. – E Usui rabisca em um papel o endereço

- Vamos? – Diz Hikari. – Keiichi nós encontramos em 1 hora, ok?

- Ok, tomem cuidado – Diz Keiichi.

Eles seguem para o apartamento do Usui, e Hikari fala:

- Que kawaii é seu vestido Yami, se tu não achares mais ele eu digo que não fui eu que peguei (XD).

- Humpf então vou pegar essa sua regata fofa, neh imoto-chan tu quer passar na livraria antes?  - Diz Yami

- Claro (^-^) – Diz Hikari

Quando entram na livraria, uma menina aparece e diz:

- Hikari Hitoshi e Yami Hitoshi eu vim aqui para pegar suas almas.

- O que?!? – Dizem Hikari e Yami.

Quem é essa menina? E por que ela quer as almas da Hikari e da Yami?




Capítulo 5:



Quando entram na livraria, uma menina aparece e diz:



- Hikari Hitoshi e Yami Hitoshi eu vim aqui para pegar suas almas.

- O que?!? – Dizem Hikari e Yami.

- Vocês ouviram bem, sou uma caçadora de imortais. – Diz a garota

- Mas nós não somos imortais – Diz Hikari

- Vocês são Hikari e Yami Hitoshi, descendentes da grande linhagem de deuses do universo. Seus pais são Hana Hitoshi e Yuki Hitoshi, os dois eram os grandes deuses do universo – Diz a garota

- É a pura verdade Hikari e Yami – Diz Usui – Por isso não deixarei você matar elas como matou os pais delas. Meninas vão para minha casa, vou enrolar essa garota

- Você vai ficar bem Usui? – Perguntam Hikari e Yami junta.

- Claro, agora vão – Grita Usui.

Enquanto Hikari e Yami vão pro apartamento, Usui e a garota desaparecem. De repente a garota e Usui aparecem no salão de julgamentos dos deuses.

- Vossa Excelência aqui está a caçadora de imortais que matou Hana e Yuki Hiroshi. – Diz Usui

- M-mas como eu vim parar aqui? – Diz a garota

- Vossa excelência nos telestraportou para cá quando eu mandei um sinal que te encontrei – Diz Usui.

- Não pense que vai ficar assim ainda vou voltar. – Diz a garota.

- Vossa excelência podia me mandar de volta?- Diz Usui

- Claro – Diz o juiz.

Usui é levado de volta para a Terra,  quando chega em casa vê Hikari e Yami cozinhando.

- Tadaima – Diz Usui.

- Okaerinasay – Dizem Hikari e Yami juntas. – Como foi? Não saiu machucado?

- Eu estou bem, haha – Diz Usui.

- Então... nos conte essa história de sermos deusas – Diz Hikari.

- Ok é assim... – Diz Usui mas é interrompido por Keiichi que chega e diz:

- Tadaimaaa minna-san

- Okaerinasay Keiichi – Diz todos juntos.

- Então continue. – Diz Hikari

- A noite eu conto. – Diz Usui.

- Hmmm que cheiro bom – Diz Keiichi – O que vocês estão cozinhando?

- Estamos fazendo cookies. – Dizem Hikari e Yami juntas – Tem alguns prontos querem experimentar?

Claro – Diz Usui e Keiichi junto

Enquanto eles comem ficam contando histórias e Hikari pergunta:

- Keiichi como foi lá com seus pais?

- Foi ótimo, eles estão convidando a gente para jantar, vocês aceitam?

- Mas é claro – Diz Yami – não é imoto-chan?

- Eu aceito também – Diz Usui.

- Claro, que horas vai ser? – Pergunta Hikari

- Vai ser as 19h – Diz Keiichi

- Falta 1 hora, neechan quer tomar banho? – Diz Hikari

- Vamos logo antes que a gente se atrase. – Diz Yami.

- Não ousem olhar para a gente enquanto nos estamos tomando banho meninos – Diz Hikari.

- Ok – Diz Usui e Keiichi juntos.

As duas sobem,  pegam toalhas e uma roupa, quando as duas entram Hikari entra antes e diz:

- Cuidado oneechan – E taca água na Yami.

- Não vale! – Grita Yami e ataca Hikari.

- Kya~ não podemos perder tempo, vamos logo – Diz Hikari

- Ok – Diz Yami.

Quando acabam o banho os meninos já estão prontos e esperando lá em baixo. Hikari e Yami descem e enquanto eles andavam para pegar o metro, um assaltante pegou a bolsa de Hikari e Keiichi corre atrás do ladrão mas acaba sendo golpeado pelo assaltante e desmaia.

Será que Keiichi está bem?


Capítulo 6:



Quando acabam o banho os meninos já estão prontos e esperando lá em baixo. Hikari e Yami descem e enquanto eles andavam para pegar o metro, um assaltante pegou a bolsa de Hikari e Keiichi corre atrás do ladrão mas acaba sendo golpeado pelo assaltante e desmaia.

- Ai meu deus Usui ligue para a ambulância! – Diz Hikari e vai correndo pro Keiichi.

- Ai que dor. – Diz Keiichi

Hikari vê que ele caiu em cima de uma pedra e diz:

- Keiichi não se mexa.

- Por quê? – Pergunta Keiichi e levanta, só que cai por causa da dor. – Ai, por que está doendo?

- Pois quando tu foi golpeado tu caiu bem em cima de uma pedra. – Diz Hikari – a ambulância já esta vindo

- Ok – Diz Keiichi.

- Keiichi você está bem? – Pergunta Yami.

- Yami, eu estou bem não se preocupe. – Diz Keiichi

- Ok. – Diz Yami

A ambulância chega e Hikari diz:

- Tomem cuidado parece que ele machucou as costas

- Vocês podem ir na ambulância com ele – Diz o médico

- A obrigado senpai – Diz Yami.

- Bem eu não vou, eu já sei o endereço da casa do Keiichi vou avisar os pais dele – Diz Usui

- Ok, tome cuidado – Diz Hikari e Yami juntas

Hikari e Yami sobem na ambulância, quando chegam no hospital Hikari e Yami acompanham Keiichi até o quarto. Hikari deixa os dois sozinhos para conversar com a enfermeira.

- Keiichi ta tudo bem mesmo? – pergunta Yami.

- Estou bem – Diz Keiichi.

- Então não ta sentindo dor nenhuma? – Diz Yami

- Claro que não – Diz Keiichi

- Então te darei um tapinha nas costas e não vai sentir dor? – Diz Yami e dá um tapa bem fraco nas costas de Keiichi.

- Aiii! Yami ok eu não to bem – Diz Keiichi.

- Aha te pequei – E Yami ri – Agora descanse ok.

- Ok, então me traga alguma coisa para beber por favor? – Diz Keiichi

- Mas você ta folgado – Diz Yami sarcasticamente

- Eu estou mal então eu nescessito dos cuidados da enfermeira Yami – Diz Keiichi brincando

- Ok ok – Yami se abaixa e pega água.  Ela se levanta e vê uma menina que diz:

- Onii-sama eu vim te buscar – E a menina dá um sorriso sinistro

Quem é essa garota e o que ela vai fazer com o Keiichi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário