sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Shinji ni Hime


Capítulo 1:

Um dia uma garota chamada Miho Souta foi passear na floresta com seus irmãos de repente ela encontra um coelho e seguiu ele, mas de repente ela tropeça em uma árvore e bate a cabeça no tronco e acaba desmaiando. Quando acorda ela se vê numa cama de princesa e fica olhando prós lados procurando alguem para dizer por que ela estava ali, de repente ela vê um cara loiro e de olhos azuis com uma roupa estranha e pergunta:

- Onde eu estou?

- Finalmente você acordou hime-sama - Diz o garoto.


- Que?!?! Como assim Hime-sama? Impossível só pode ser um sonho. - Diz Miho


- Não hime-sama você é a princesa perdida, a princesa Miho. - Diz o garoto.


- Como assim princesa perdida? - Pergunta Miho confusa.


- Bem é que tem uma história assim: A 15 anos o rei e a rainha tiveram uma filha, um dia o rei e a rainha estavam festejando a chegada da recém-nascida, quando de repente aparece a bruxa enfurecida por não saber da festa joga um feitiço na princesa a qual leva ela para o mundo dos humanos. Mas você retornou! - Diz o garoto.


- Mas como vocês sabem que eu sou a princesa perdida? - Pergunta Miho.


- Bem você tem uma marca bem aqui na coxa *levanta e abre as pernas da Miho* aqui! - Diz o garoto.


- Kyah!! Nunca tinha visto isso!! - Grita Miho.


De repente aparece um garoto de cabelos pretos e olhos verdes que disse:


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MINHA NOIVA?!?!


- Noi...noiva? - Pergunta Miho


- Você não sabia? Esse bastardo não te contou? Você e eu estamos destinados a nos casar por causa de uma promessa dos nossos avôs. - Diz o garoto de cabelo preto.


- Não acredito! Mas calma aí 1º eu quero conhecer vocês - Diz Miho.


- Bem meu nome é Suta Yoru


- E o meu é Satsuki Ikiru, Miho.


- Hm, mas Satsuki-kun por que nossos avôs queriam que a gente se casasse? - Pergunta Miho.


- Bem faz muito tempo, mas quando nossos pais tinham uns 30 ou 31 anos de idades, eles resolveram casarem a gente para conseguir uma aliança forte com os nossos seguidores. - Diz Satsuki


- Mas como assim, a gente nem está apaixonados - Diz Miho assustada.


- Eu sei mas é meu dever fazer você se apaixonar por mim. E bem pelo que eu vejo você é bem bonita - Diz Satsuki


Miho começa a ficar corada, mas de repente saca o que ele disse e diz:


- Você não me acha bonita, você só diz isso só para eu me apaixonar por ti. - Diz Miho.


- Não eu acho você mesma bonita, eu juro por todo o universo. - Diz Satsuki.


O coração da Miho começou a bater tão forte que parecia um tambor. De repente aparece uma mulher parecida com Miho que disse:


- Ai Meu Deus! Miho você está viva!


- Calma aí , quem é você? - Pergunta Miho.


- Minha filha sou eu sua mãe. - Diz a mulher


- Mi...minha mãe? - Diz Miho.


- Sim você é a princesa Miho Kyoku e essa é a rainha Haru Kyoku - Diz Suta.


- Como? QUE?!? Minha mãe morreu em um acidente de carro! - Grita Miho.


- Não aquela é sua mãe adotiva eu sou sua verdadeira mãe - Diz Haru mostrando uma marca na coxa que é igual a da Miho.


- Então você é minha verdadeira mãe? - Pergunta Miho.


- Sim eu sou - Diz Haru


Miho corre em direção a Haru e da um abraço nela e Haru pergunta:


- Você quer conhecer seu pai?


- Eu quero - Diz Miho.


- Então vamos - Diz Haru


- Aonde é o quarto do otou-san? - Pergunta Miho


- Ele fica no lado oeste do castelo, daqui a 1000 metros estaremos lá - Diz Satsuki


- Meu Deus aqui é tão grande? - Diz Miho assustada.


- Não só estou brincando Miho, é aqui do lado - Diz Satsuki


- Ata - Diz Miho aliviada


Chegando lá Miho sente um cheiro nostagico e começa a cambalear e desmaia. O que será que aconteceu com Miho? 



Capítulo 2:

- Miho! Miho! Filha acorda!! - Grita o pai de Miho.

- Senhor calma eu irei chamar o médico real - Dez Suta.

- Ok - Diz pai da Miho.

Chegamos lá o médico examina Miho e diz:

- Ela deve estar com febre.

- Mas como ela pegou? - Pergunta o pai de Miho.

- Acho que é por que ela não é acostumada com a temperatura daqui que muda frequentemente. - Diz Satsuki.

- Ah que bom, Natsu vamos deixar a Miho agora. Satsuki cuida dela. - Diz Haru.

Miho acorda á meia noite (ela chegou lá às 9 da manhã) e quando acorda ela vê Satsuki do seu lado. Miho vê como ele é bonito e começa a se aproximar e dá um beijo nele, quando ela acaba vê que ele acordou e fica corada.

- Você me beijou? Você me beijou mesmo? - Pergunta Satsuki.

- Si...sim - Diz Miho.

- Isso quer dizer que posso te tocar? - Pergunta Satsuki

Quando Miho ia dar a resposta, Natsu e Haru chegaram e deram um grande abraço em Miho e disseram juntos:

- Miho ainda bem que você acordou!

- Como vocês souberam que eu acordei agora? - Pergunta Miho.

- É que Suta nos avisou. - Diz Haru.

- Satsuki muito obrigada por cuidar da Miho. - Diz Natsu.

- Não foi nada, é uma parte do meu dever cuidar da minha noiva. - Diz Satsuki 

Miho fica vermelha e Haru pergunta: 

- Miho  você está vermelha sua febre voltou? 

- Nã...não oka-sama onde fica o banheiro? - Pergunta Miho

- Fica bem ali - Diz Haru apontando para a porta da direita.

Miho corre para lá e se tranca. Joga água e pensa: '' Por qual razão eu beijei Satsuki? Por que fiquei vermelha só de pensar que ele me chamou de noiva?'' de repente Satsuki bate na porta e pergunta:

- Miho você está bem?

- Eu estou sim, só queria lavar o rosto para tirar o sono - Diz Miho, mas quando Miho sai do banheiro ela se esbarra com Satsuki e cai em cima dele. Miho se levanta rápido e fica nervosa e diz:

- M...me desculpa por te caído em você!

- Não foi nada, demo e a resposta da minha pergunta? Então posso te tocar? - Diz Satsuki

- E...eu não sei - Diz Miho vermelha.

- Você está vermelha, será que esta apaixonada por mim? Já que você está vermelha é por que você está apaixonada por mim ou sua febre voltou. - Diz Satsuki

- A minha febre voltou, eu não estou apaixonada por ti! - Grita Miho

- Mesmo? - Diz Satsuki - se eu ficar com outra garota você deixaria?

- Não! Ninguem alem de mim pode ficar com você! - Grita Miho.

- Então você está mesmo apaixonada por mim - Diz Satsuki - e meus sentimentos por você são os mesmos.

- Verdade mesmo? Você só gosta de mim por que eu sou bonita não é? - Pergunta Miho.

- Eu gosto de você porque você é você - Diz Satsuki.

- Satsuki... - Miho fica sem reação e seu coração começa a bater forte.

- Hime-sama! - Grita Suta.

- O que foi Suta? - Pergunta Miho.

- É que... a sua mãe... caiu da escada! - Diz Suta cansado.

- QUEEEEE?!?!?! - Grita Miho.

- Calma ela já foi levada para o hospital real, seu pai já pediu para te buscar - Diz Suta.

- Ata então vamos - Diz Miho, saindo correndo.

- HIME-SAMA!!! - Grita Suta

- Hai?? - Pergunta Miho voltando para o quarto 

- O hospital real fica para lá - Diz Suta, apontando para a esquerda (a Miho estava correndo para direita) 

- Hehe não sabia.

Satsuki pega a mão de Miho e diz:

- Assim você não se perde.

Miho vê que Satsuki fica vermelho, mas o que ela não percebe é que ela também estava vermelha. Chegando no hospital Miho entra na sala onde está Haru e ela teve uma supresa, qual supresa é essa?


Capítulo 3:

Chegando no hospital Miho entra na sala onde está Haru e vê sua mãe adotiva Ichigo só que com asas, Ichigo estava sentada numa cadeira perto da próxima de Haru. Quando Miho entra, Ichigo vira e tenta falar alguma coisa, mas não saia nenhum som.

- Satsuki olha – Diz Miho apontando para Ichigo.

- O que foi Miho não estou vendo nada – Diz Satsuki.

- Como não aquela é minha mãe adotiva Satsuki! – Diz Miho.

- Miho você não está vendo ilusões? – Pergunta Satsuki

- Não eu juro eu vi minha mãe adotiva com um par de asas! – Grita Miho. – Gomenne é que eu queria que você soubesse como era ela.

- Hai hai, só não grite para não acordar sua mãe. – Diz Satsuki e dá um beijo em Miho.

- O-ok (>////<) – Diz Miho vermelha.

- Vocês já até se beijaram que bom (^-^)- Diz Haru.

- M-mãe você viu? – Pergunta Miho

- Claro. Neh quando vocês irão se casar? – Perguntou Haru

- Mãe antes eu quero namorar o Satsuki até dar o dia em que ele peça minha mão em casamento. – Diz Miho

- Entedi, mas então Satsuki-kun quando você irá fazer isso? – Pergunta Haru.

- Etto... Miho podia tapar os ouvidos? – Miho tapa os ouvidos e Satsuki – Será no... (Comentário da Yaya: Uhuhu vocês nunca saberão quando ele irá pedir a mão de Miho em casamento, só no dia)

- Que bom (^-^) nesse dia haverá uma grande festa. – Diz Haru

- Neh posso tirar as mãos do ouvido? – Pergunta Miho

Satsuki tira as mãos de Miho do ouvido dela e diz:

- Claro, neh Haru-san posso levar a Miho para passear?

- Leve ela pro jardim – Diz Haru

Miho e Satsuki passaram pela porta e Miho vê que está com uma camisola.

- Satsuki deixa eu ir pro quarto e me trocar? – Diz Miho

- Claro. – Diz Satsuki. – A empregada já deixou o vestido para você colocar.

Miho corre para seu quarto e se tranca. Quando ela vê o vestido ela fica deslumbrada, era um vestido violeta justo da cintura para cima como uma regata e de baixo da cintura ate o joelho era esvoaçante. Miho tira a camisola e coloca o vestido, depois pegou a sapatilha violeta com uma flor branca na ponta e colocou-a. Miho saiu do quarto e encontrou Satsuki na porta do quarto do pai e da mãe de Miho.

- Satsuki!! – Grita Miho e corre para ele – Onde é o jardim?

- É lá em baixo, vamos descer. – Diz Satsuki.

Quando eles descem Miho fica olhando para o palácio, quando chegaram numa porta Satsuki abriu e Miho viu uma variedade de flores Miho saiu correndo e deita nas flores, Satsuki vem junto e deita do lado de Miho.

- Que cheiro ótimo, hm... olha essa orquídea, ela é tão linda.  – Diz Miho.

- A flor mais linda que eu estou vendo é só você. – Diz Satsuki.

Miho começa a corar e vira para o outro lado para que Satsuki não visse o rosto corado dela.

- Vamos linda deixa eu ver o teu belo rosto.  – Diz Satsuki.

Miho vira e o coração do Satsuki palpita.

- E-e agora S-satsuki o que a g-gente faz? – Diz Miho toda envergonhada.

- Que acha de a gente procurar a rosa branca? – Perguntou Satsuki.

- Ok (^-^) – Miho levanta e sai correndo, se vira e diz sorrindo – Vamos Satsuki! Se eu achar 1º você vai ter que fazer o que eu pedir e se você acha 1º eu faço o que você pedir.

- Se é assim – Diz Satsuki – Então eu vou achar 1º - E sai correndo.

Satsuki acha 1º e diz:

- Agora me de um beijo

- O-ok – Quando Hikari ia beijar Satsuki aparece um garoto. Quem será esse garoto?



Capítulo 4:

- O-ok – Quando Miho ia beijar Satsuki aparece um garoto.

Ele tem aparência de 16 anos, é ruivo e tem olhos roxos frios e distantes.  Miho pergunta:

- Quem é você?

- Sou Hasu – Diz o garoto e se aproxima e dá um beijo em Miho - e vim te conquistar.

- Como você ousa beijar minha noiva? – Pergunta Satsuki

- Sua noiva agora, amanha pode ser que não – Diz Hasu.

- Como assim? Quem tu pensa que é para roubar a Miho de mim? – Diz Satsuki

- Sou seu primo de segundo grau Satsuki-kun, por isso temos o mesmo sangue isso significa que posso roubar a Miho para mim.  – Diz Hasu

- Não acredito, terá que mostrar. Qual é o maior segredo dos homens da família Ikiru? – Diz Satsuki

- Simples, de termos fetiches por peitos grandes. – Diz Hasu

- QUEEEEEE? Vocês têm fetiches por peito grande?!? -  Miho esconde seus peitos e se afasta. – Seus tarados! – E sai correndo

- Miho! Viu o que você fez? Mas é verdade (.-.) – Diz Satsuki. – Vou atrás dela

- Não vai não, eu que vou – Diz Hasu que sai correndo na frente. –
Baka, a Miho vai ser minha

- A não vai ser não – Diz Satsuki indo atrás de Hasu.

Enquanto isso Miho se tranca no seu quarto e toda suja tira seu vestido, quando tira Hasu e Satsuki entram no quarto.

- Ai meu deus!!! Não sabem bater não? – Grita Miho

- Eu sabia que tu tem peitões – Diz Hasu

- Verdade – Diz Satsuki

- (o////////////o) Kya!! Saiam daqui! – Diz Miho.

Hasu e Satsuki são expulsos do quarto e ficam lá parados na frente do quarto. 

- Não é melhor pedir uma roupa nova para Miho? – Pergunta Hasu

- Acho que sim, venha comigo. Assim eu te apresento o rei e a rainha. – Diz Satsuki.

- Ok – Diz Hasu

Enquanto Miho tomava um banho, a empregada entra e diz:

- Hime-sama sua roupa está na cama

- Obrigado, qual é o seu nome? – Pergunta Miho

- Sou Hana – Diz a empregada

- Obrigado Hana-chan (^-^) – Diz Miho

- De nada, vou indo. – Diz Hana

- Haiii, nya~ o que será que aqueles dois pervertidos estão fazendo? – Diz Miho. – Vou sair, já estou limpa.

Miho sai do banho e veste a roupa, quando olha para a janela vê que já está de noite e Suta aparece e diz:

- Hime-sama, o jantar já está pronto.

- Estou indo – Diz Miho e desce correndo.

Quando Miho chega na sala de jantar encontra uma mesa gigantesca e pergunta:

- Onde eu me sento?

- Aqui minha querida filha – Diz Natsu, e aponta a um lugar no meio do Hasu e do Satsuki.

- O-ok – Diz Miho sentando no meio dos dois.

- Miho como foi seu dia? – Pergunta Haru.

- Foi ótimo mãe - Diz Miho – Mãe onde os meninos irão dormir?

- Eles irão dormir no quarto ao lado do seu – Diz Haru – Mas meninos vocês não podem invadir o quarto da Miho.

- Ok, não iremos invadir o quarto da Miho – Diz Hasu e Satsuki ao mesmo tempo.

Depois que acabaram de comer Miho foi pro quarto, e exausta caiu na cama. No meio da noite Miho acorda e vai para a cozinha, de repente ela é puxada para trás por alguém.

Quem será que pegou a Miho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário