terça-feira, 23 de outubro de 2012

Yo minna-san! Yoroshiku!


imgres.jpg


Yoo minna! ;P Finalmente resolvemos o problema da minha entrada como adm, e que o meu e-mail não estava respondendo o convite.  _ _"
Bom, mas chegou a hora das apresentações! ^^ Eu sou nova como adm do blog, mas já venho acompanhando ele do inicio. Então, prazer, meu nome e Ana e eu estarei postando fanfics no blog a partir de hoje! Yoroshiku!!

Taiku:Ah, então você e a Ana, a Yaya disse que você tinha entrado para postar, mas, porque você não apareceu ate agora baka?
Ana: Ent ã o você e o Taiku, ne? Eu ouvi da Yaya sobre você! E Eu não tava conseguindo entrar por causa de um problema com o meu e-mail. >.<"
Taiku: Que seja, mas isso não e desculpa para faltar mais de uma semana! u.u
Ana: Deixa isso pra lá, mas Taiku eu achei que você so falasse com a Yaya, o que houve?
Taiku: ..............
Ana: Agora ele vai me deixar no vácuo?....... Bom,  Vamos deixar isso pra lá. (de novo _ _")



Ass: Ana-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário