quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desculpa e mais desculpas XD

Minna-san eu vim aqui para pedir desculpas T-T vamos arrumar as desculpas XD

Primeira desculpa: É sobre as fanfics, eu ando esquecendo delas XD Mas tipo eu ando com mt imaginação para fanfics mas não uso = =''

Segunda desculpa: Sobre a segunda surpresa, eu ando meio com preguiça de fazer as *segredo u.u*

Terceira desculpa:  Os poemas, eu ando fazendo mas tenho meio que alguma coisa chamada preguiça *cof cof*  mas nao se preocupem vou colocar no meu celular alarmes dizendo o que eu devo fazer no dia XD

Quarta desculpa:
Taiku: Quarta desculppa? Já sabemos que tu é esquecidqa e preguiçosa mas isso já é demais O.O
Yaya: Deixa eu terminar, sobre a quarta desculpa é que eu irei viajar e ai não vai dar para eu postar os meus queridos fanfics TwT mas quero a opinião de vocês sobre os fanfics por isso irei fazer duas enquete u.u

Kissu *u* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário