domingo, 10 de junho de 2012

Novo Design + Calendário

Minna aqui está o design que eu disse, ficou mt fofo ^^, deixando isso de lado eu venho com o calendário do Watashi no Kokoro, ainda não sei onde colocar mas vou pensar ainda. Eu fiz uns 7 mas depois de escolher a yuso me disse para eu escolher pela cor do blog eu decidi usar este:
(clique na imagem para ver melhor)

Eu achei muito fofo e bem vou explicar aqui:

Domingo e Segunda: Como são dias que não há quase nada programado (menos domingo mas é minha folga :P) eu vou fazer os fanfics.
Terça: Eu vou lançar Tsuki no Kisu. *-*
Quarta: Esse dia será o dia quando a gente vai ter Shinji ni Hime *-*
Quinta: Vai ter uma poesia feita por mim wee 2 poesias para fazer por semana!
Sexta: A Yuso vai tentar postar Ma Yume Akumu, perdoem ela se ela não conseguir postar viu Ò.Ó
Sábado: Vai ter uma música de qualquer banda japonesa ou do vocaloid pensaram que eu ia fazer, assim eu morreria

É só isso minna bem vou terminar o Tsuki no Kisu e depois começo Shinji ni Hime ^^ Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário