terça-feira, 1 de maio de 2012

Ma Yume Akumu - Capitulo 02

Ate agora: O Pai de Mayume acabou fazendo um anuncio sobre sua aniversario para todos, e ela é forçada a sair com as amigas para comprar vestidos para a festa. Mas, na volta para casa, acontece algo no minimo estranho: Mayume ajuda uma garo na rua, mas essa garota é idêntica a ela.

Capitulo 02: 

Garota: - Acho que da para ficarmos aqui por um tempo.
Mayume: - Com licença... Mas, quem é você?
Garota: - Me desculpe, esqueci de dizer-lhe. Chamo-me Hitomi, Hitomi Kamisaya...
Mayumi: - Hitomi, certo? Por que aqueles garotos estavam batendo em você?
Hitomi: - Nada de mais... Acho que estamos com problemas...
Mayume: - Hã?
Hitomi: - Parece que a chuva esta ficando mais forte aqui...
Mayume: - Os saldados principais do reino são Seijus, eles controlam água e, para confundir o inimigo e fazer seu poder de força cair, eles fazem coisas assim. É uma forma de usar o que você tem na guerra.
Hitomi: - Sei...
Mayume: - Quando será que isso vai acabar, não comi nada e estou com fome.
Hitomi: - Ah! Se é isso... eu tenho pão comigo.

Hitomi tira um paninho do bolso onde estava enrolado o pão e mostra para Mayume.

Hitomi: - Pode não ser digno de uma princesa, mas é tudo que eu tenho.
Mayume: - Obrigado mesmo assim. Como você consegue trazer algo assim?
Hitomi: - Não trousse.
Mayume: - Então...
Hitomi: - Lembra que o garoto disse que eu tinha roubado algo da loja do pai dele?
Mayume: - Sim, mas...
Hitomi: - Ele não tava mentindo =^.^=

Do nada barulhos altos começam a se aproximar cada vez mais. Mayume e Hitomi se veem no meio do fogo cruzado. Mesmo estando escondidas elas sabiam que não ia durar muito. Hitomi pega na mão de Mayume.

Hitomi: - Vem comigo!

As duas correm um pouco e Hitomi leva Mayume para a beira de um rio. A correnteza estava forte por causa da chuva e parecia perigoso.

Hitomi: - Pule!
Mayume: - O que? Vamos morrer!
Hitomi: - Se ficarmos aqui iremos morrer.
Mayume: - Mas...
Hitomi: - Você é uma Inuwashi, certo? O que tem a temer?!
Mayume: - Errado! Eu...

Os saldados começam a se aproximar cada vez mais perto e elas parecem encurraladas.

Hitomi: - É agora ou nunca! Vamos!

Hitomi puxa-a e ambas caem no rio. Quando Mayume acorda se vê em seu quarto no palácio e o seu pai esta ao seu lado.

Mayume: - Majestade...
Aron: - Mayume?!

O rei a abraça, parecia preocupado.

Aron: - Como esta? Se sente bem? Esta machucada?
Mayume: - Foi um sonho?
Aron: - O que, querida?
Mayume: - Eu no meio da guerra e... pular no rio...
Aron: - Infelizmente não foi. Uma garota da vila veio aqui com você inconsciente, estavam ensopadas.
Mayume: - Hitomi?!
Aron: - Ela já foi, mas não perguntei seu nome.
Mayume: - Entendo...
Aron: - Descanse um pouco mais.
Mayume: - Certo, magestade.
Aron: - Me pergunto... Me pergunto quando foi a ultima vez que te vi me chamando de pai.
Mayume: - Desculpe.
Aron: - Deveria saber que... Você não é mais a criancinha de antes. Isso aconteceria cedo ou tarde.
Mayume: - Não acho que precise te chamar de pai quando não tem ninguém por perto.
Aron: - Mayume...
Mayume: - Mayume, Mayume... Por que é sempre assim? Por que é sempre Mayume?!
Aron: - Mayume!

Mayume se levanta repentinamente e parece esta com um pouco de raiva.

Mayume: - Sempre Mayume, sempre! É assim que me chamam desde meus 04 anos! Por que é sempre ela?!
Aron: - Mayume!! – Da um tapa no rosto.
Mayume: - Por que...? Por que eu tive que viver esse pesadelo?
Aron: - Por que só você pode faze-lo.
Mayume: - De que vale?
Aron: - Hã?
Mayume: - De que vale ser uma pessoa com uma falsa identidade? De que vale uma pessoa que nem sequer lembra o próprio nome?!
Aron: - Me perdoe.
Mayume: - Eu quero acabar com esse pesadelo. Quero ser somente quem sou. Quero parar de fingir. Quero... – pausa – quero estar com meus pais. Meus verdadeiros pais.

Mayume sai correndo do quarto e esbarra em alguém no corredor. Uma das serviçais.

Serviçal: - Alteza?

Mayume olha para ela com os olhos cheios de lagrimas. E novamente volta a correr.

Serviçal: - Alteza! O que ouve?!
Aron: - MAYUME! – Fala saindo do quarto. Se vira para a serviçal. – Vá ate ela e prepare um b anho quente.
Serviçal: - Certo, majestade.

No mesmo instante um dos guardas reis se apresenta para Aron.

Guarda: - Senhor!
Aron: - Sim?
Guarda: - O rei e o príncipe de Maska o aguardam na entrada.
Aron: - O rei de Maska? Ele não me informou nada.
Guarda: - Disseram que é uma coisa de família. Querem conversar com o senhor.
Aron: - Certo. Estou indo.

Aron vai ao encontro do tal rei, enquanto isso a serviçal continua a procura de Mayume. Depois de um tempo ela consegue vela no jardim.

Serviçal: - Alteza?
Mayume: - O que quer?
Serviçal: - Vossa majestade pediu para você entrar e se banhar.
Mayume: - Não quero.
Serviçal: - É algo que eu possa ajuda-la?
Mayume: - Hã?
Serviçal: - Parece que você já esta com problemas, certo?
Mayume: - Um pouco...
Serviçal: - Seja lá o que for. Acho que você pode confiar em vossa majestade. Foi isso que eu fiz quando te entreguei para ele.
Mayume: - Eu não entendo. Não entendo como as coisas ficaram assim!

Mayume começa a chorar novamente e a serviçal á abraça quase chorando também.

Serviçal: - Tudo bem. Tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Mayume: - Tudo que eu queria... tudo que eu queria era poder ficar com minha família, fica com minha mãe sem ter nada que me diferenciasse de ninguém. Eu só queria ficar com você e com o papai na vida que tínhamos á 12 anos atrás!


Mayume parece transtornada com algo, mas o que realmente sera que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário