sábado, 7 de abril de 2012

Ma Yume Akumu - Capitulo 01


No meio da manhã, em um dos colégios mais famosos de Kataro, uma agitação começa a se formar no quadro de avisos da escola.

Alguém: - O que é isso?
Alguém: - Nossa.

Duas meninas que estavam passando por ali veem e começam a se aproximar.

Shina: - O que esta havendo?
Kana: - Parece que vai haver algo no palácio. Foi o que eu soube.
Shina: - E por que não me disse antes?!

As duas se aproximam do quadro de aviso e veem o seguinte texto:


“Sua majestade convida todos os alunos do colégio Seiya para comemorar o aniversario de sua filha, Mayume, no palácio real as 19:00 H no dia 13 de novembro.”

Shina: Convite real, han? Que coisa, isso é em 02 dias.

Uma menina passa por trás delas sem se importar com o aviso.

Kana: - Ei ~~ Mayume ~~ você sabia disso ~~? – fala de um jeito meio infantil.
Mayume: - Não pense que isso foi ideia minha, meu pai é que fez isso.
Shina: - E como vai ser esse seu aniversario?
Mayume: - Uma festa comum hora. Um baile no palácio ate a meia noite com uma orquestra e alguns reis, príncipes, cavaleiros e condes amigos do meu pai.
Shina e Kana: - Desde quando isso é comum?!
Mayume: - Para mim é.

Uma menina vem por trás delas e fala com um tom meio arrogante com Mayume.

Menina: - Você só esta querendo provar aos seu amigos reis que eles são melhores do que gente comum e nós fazer passar vergonha?!

Mayume: - Ninguém te obriga a ir. Eu estudo nessa escola porque quero e você não tem nada haver com isso, tem? Se quiserem eu faço uma festa particular para eles e não serão obrigados a ficar com quem não querem.

A menina da as costas e vai embora. Depois da aula Shina e Kana em correndo ate Mayume.

Shina: - Mayume.
Mayume: - O que?
Kana: - Vem com agente.

Kana segura ela e começa a arrasta-la.

Mayume: - Es... Espere! O que é isso?
Shina: - Você vai nos ajudar a escolher a roupa para o seu aniversario!!
Mayume: - Eu? Por quê?
Kana: - Porque é você que conhece os gostos reais.
Shina: - Alem disso a gente pode encontrar um príncipe lá. ^^
Kana: - Você tem motivos impuros... mas um príncipe não seria nada mau.
Mayume: - Por que estão interessadas nos príncipes?!
Shina: - Ora, é o sonho de toda garota ser uma princesa.
Mayume: - Sonho, é? Para mim parece ser mais um pesadelo.
Kana: - Por quê?
Mayume: - Por nada. Deixa para lá.

Depois de uns minutos elas chegam a loja de roupas.

Kana: - Qual eu escolho, qual...?
Shina: - No caso da Kana, acho que um vestido fofo serve.
Kana: - Que mau.
Mayume: - Mas é verdade, acho que esse tipo de vestido é perfeito para a pequena Kana.
Kana: - Pequena? Eu tenho a sua idade!
Shina: - Mas você é a pequena Kana, nossa criancinha.
Mayume: - Seu outro lado também é muito fofo.
Kana: - Eu pareço uma coisa estranho com meu outro lado.
Shina: - Você é estrangeira, por isso tem uma forma diferente da maioria. Mesmo assim, eu gostaria de ser assim também.
Kana: - Por quê? Só ia te deixa mais infantil.
Mayume: - Esses vestidos estão bons e não são tão caros como um vertido de baile. São perfeitos e se usar alguns acessórios fica ainda melhor. – Diz segurando uns vestidos na s mãos.
Shina: - Perfeito. Por isso que eu te adoro Mayume!
Kana: - Por que o meu é tão infantil?
Mayume: - Desculpa, não consegui te imaginar com uma roupa adulta.
Shina: - Esta perfeito. Vamos.
Kana: - Já que ir para casa?
Shina: - Meu irmão chega hoje. Eu quero esta lá quando ele chegar.
Mayume: - Seu irmão foi para a guerra, não é Shina?
Shina: - Sim. Ele volta hoje.
Kana: - A família da Shina é uma família de Akawashi, certo?
Shina: - Sim.
Kana: - Deve ser bem legal servir a família real.
Shina: - Na verdade, da um pouco de medo. Achei que meu irmão não voltaria.
Mayume: - Entendo, deve ser difícil.
Shina: - Um pouco.
Kana: - Como vai para casa Mayume, avisou que ia sai antes para os seus servissais?
Mayume: - Eles vão descobrir depois que não me acharem.
Kana: - Isso é meio...
Mayume: - Eu posso ser a princesa, mas não sou um bebê que precisa ser vigiado. Alem disso, as pessoas me tratam de maneira normal. Não preciso me preocupar.
Shina: - Certo. De qualquer forma... nós temos que ir por aqui. Tido bem ir sozinha?
Mayume: - Sim. Tudo bem.
Kana: - Então, ate mais, Mayume.
Mayume: - Ate.

Mayume caminha um pouco e do nada ver uma confusão no meio da rua. Ela anda um pouco e vê que alguns meninos estão batendo em uma garota na rua.

Mayume: - EI, O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?!
Menino ¹: - Vossa alteza?
Mayume: - O que estão fazendo com a garota?
Menino ²: - Essa menina estava roubando da loja do nosso pai.
Mayume: - Mesmo assim, não acha melhor conversar.

Quando ela esta a ajudando um alarme começa a soar. Era o alarme que indicava que um inimigo estava chegando cada vez mais perto. Os meninos saem correndo e a garota segura a mão de Mayume e sai correndo com ela.

Mayume: - O-... O que esta fazendo?
Garota: - Desculpe vossa alteza, mas eu não acho que o povo quer a princesa morta em uma guerra.
Mayume: - Essa menina...

As duas se escondem debaixo de algo que parece um abrigo. Começa a cair um chuva forte e os sons dos soldados se preparando para a guerra ficava cada vez mais alto.

Mayume: - O que você acha que estava fazendo me arrastando para cá?
Garota: - Desculpa princesa, é...

A menina vira para ela e sorrir.

Garota: - É só que eu não ia consegui deixar uma pessoa como você lá fora.

Por algum estranho motivo a menina era muito parecida com Mayume. Ela poderia esta suja e com roupas velhas, mas tinha as mesmas características que Mayume tinha. O cabelo e olhos claros e a pele muito branca. Idêntica a Mayume.

Mayume: “Quem é essa? Tão parecida comigo?!”


No próximo capitulo: Quem é a garota idêntica a Mayume e porque ela parece tão transtornada com o fato de ser a princesa?

7 comentários:

  1. Kya (>//<)

    Adorei (*-*)
    Quero mais ('3')

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. hm, os dialogos são legais e a historia de começo parece que ruim não vai ser, agora se vai ser boa depende do que vc vai fazer com essas (provavelmente gemeas) meninas parecidas ^^
    boa sorte com a fanfic gostei dela =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca comentou minhas historias

      Excluir
    2. mentira, eu comentava Tsuki no kisu, soh que eu parei de ler e comentar quando vc fez ele ficar extremamente aleatorio (cap 5 pra ser mais exato) se ainda tivesse bom vc teria a honra de receber meus comentarios.

      Excluir
    3. entao quer dizer que nao esta bom? então vai ler lá na pagina do Tsuki no Kisu eu faço com todo meu coração e vc diz que nao esta bom

      Excluir
    4. certo, eu fui ler o resto da sua historia feita de todo o seu coração e..... "todo seu coração" é bem estranho, pq eh assim que ficou sua historia e.e

      Excluir
    5. então vc acha estranho? Você acha minha história estranha? Me diz por que?

      Excluir